| Membro da aliança que me desafiou... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
legendarykiller Moderador
Número de Mensagens : 8 Idade : 41 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Membro da aliança que me desafiou... Sáb Jan 17, 2009 2:14 pm | |
| Boas
Como é normal e como não gosto de ficar atrás, um membro da RI nº19 desafiou-me tendo perdido contra mim hoje, mas como e da nossa aliança vou desafiá-lo por essa informação não ter chegado a ele... Não sei quem é que os convidou mas quem o fez agradecia que avisasse os jogadores daquela aliança senão faço questão de todos os dias fazer lá visitas!!! | |
|
| |
Legato Habitante Open Eyes Stadium
Número de Mensagens : 33 Idade : 38 Localização : Almeirim Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Seg Jan 19, 2009 6:10 pm | |
| pois .. eles nem sequer aparecem cá pelo forum. Não se percebe bem a posição deles, não sei se o drake tem tido mais contactos com os de lá=/ | |
|
| |
Vakk Moderador
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : Almeirim Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Ter Jan 20, 2009 7:24 am | |
| Eu acho que era organizar uns ataques e resolviassse o problema. | |
|
| |
Bazil Moderador
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : S- Marcos e Almeirim Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Ter Jan 20, 2009 9:56 am | |
| Eu nem cheguei ainda a perceber quem é que contactou o Drake para eles se juntarem a nós... Quem nós tentámos contactar deixou de responder. E quase todos naquela cidade são gestores municipais, parece-me que não têm organização... Se isto continuar sem resposta e resolução, eu voto em dar cabo deles. | |
|
| |
legendarykiller Moderador
Número de Mensagens : 8 Idade : 41 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Ter Jan 20, 2009 11:43 am | |
| - Citação :
- Se isto continuar sem resposta e resolução, eu voto em dar cabo deles.
Eu estou pronto para avançar é só darem luz verde.. | |
|
| |
DraKe Site Admin
Número de Mensagens : 50 Idade : 37 Localização : Caparica Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Qua Jan 21, 2009 6:05 am | |
| Já enviei imensas msg ingame e nunca obtive resposta...
Por isso a aliança com a cidade RI Nº19 está acabada!
Podem atacar! | |
|
| |
Vakk Moderador
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : Almeirim Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Qua Jan 21, 2009 7:43 am | |
| Yupiii | |
|
| |
Krakenpt Moderador
Número de Mensagens : 36 Idade : 35 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Qui Jan 22, 2009 4:33 am | |
| | |
|
| |
Bazil Moderador
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : S- Marcos e Almeirim Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... Qui Jan 22, 2009 6:08 am | |
| Problema resolvido, se quiserem falar da morte aos RI, já temos um tópico para isso. Na minha primeira actividade como moderador: FECHADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro da aliança que me desafiou... | |
| |
|
| |
| Membro da aliança que me desafiou... | |
|